Leandro Amaral renova com o Vasco
Eurico Miranda confirma acerto com o atacante por mais uma temporada
- O Vasco já renovou o contrato do Leandro Amaral. Fim de papo. Inclusive, ainda nesta quarta-feira, vamos registrar o novo compromisso com o jogador na CBF - diz Eurico, à Rádio Brasil.
O assunto foi tratado nesta quarta-feira diretamente pelo presidente Eurico Miranda, que teve uma conversa com o empresário José Renato. O representante de Leandro Amaral afirmou não poder revelar detalhes da negociação.
- Nem eu, nem o Leandro Amaral estamos autorizados a falar sobre o assunto - diz o empresário do jogador.
O GLOBOESPORTE.COM apurou com uma fonte da diretoria que a renovação foi acertada nesta quarta-feira. Porém, os detalhes só serão divulgados pelo presidente vascaíno.
Leandro Amaral recusou propostas do Botafogo e do Fluminense para deixar o Vasco, que lhe ofereceu um aumento salarial. Os pedidos da torcida e o bom relacionamento com a diretoria fizeram o jogador permanecer na Colina. Uma das exigências do camisa 19 é que seja liberado caso surja uma boa proposta do exterior.
